sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Tratamentos Oferecidos

Banho de Lua: O banho de lua promete deixar seu corpo pronto para o verão.O banho deixa os pêlos e penugens dos braços, pernas, bumbum, costas e barriga com um dourado uniforme. Pelinhos descoloridos são muito mais bonitos e combinam com qualquer tipo de pele.Os efeitos do banho duram cerca de 1 mês e valorizam ainda mais a pele bronzeada.






Permanente de Cílios: O procedimento deixa os cílios com o mesmo efeito do curvex, de maneira natural, deixando o olhar mais feminino e expressivo. Indicado para qualquer mulher que valorize e procure um belo olhar, o permanente de cílios consegue o efeito do curvex, com o benefício de durar mais - cerca de dois meses.



Tintura de Sobrancelhas: A tintura de sobrancelha é a base de tinta e é indicada para quem tem pêlos brancos. Ela cobre somente os pêlos da sobrancelha e não a pele. A cor deve ser utilizada conforme a cor do seu pêlo natural, o procedimento dura em torno de 20 dias.
                                                                                                       ANTES

DEPOIS

Limpeza de Pele: O tratamento contribui para retirar células mortas, desobstruir os poros e prevenir o aparecimento de cravos e espinhas, proporcionando uma pele com aparência bonita e saudável. O procedimento é feito com bons produtos, vapor de ozônio (tem propriedades bactericida e fungicida) e o alta-frequência (tem propriedades bactericida e anti-séptico).


Depilação: As mulheres modernas preferem a facilidade e por isso a importância da remoção dos pêlos indesejáveis (axila, buço, pernas, virilha) têm um forte apelo emocional, que destaca os valores de aceitação social, respeito por si mesma, auto-estima, higiene e liberdade.
Isso devido aos benefícios proporcionados, pois o pêlo demora mais para crescer, sem contar que a pele fica lisinha, macia e suave. 

Depilação Artística: A depilação artística da virilha é um dos métodos depilatórios mais na moda e um dos mais ousados do momento, basta ter coragem! Sem dúvida que a depilação artística é sexy e extravagante.
É uma depilação especial para ocasiões especiais e que cada vez mais é procurada para o dia-a-dia.


Maquiagem Definitiva: A maquiagem definitiva ou micropigmentaçao consiste na aplicaçao de pigmentos, visando melhor definir os traços e contornos femininos. Vem sendo utilizada para maquiar olhos,boca e sobrancelha. O tempo de duração varia de dois a três anos dependendo do cuidado e da pele de cada pessoa.

ANTES
DEPOIS



ANTES
DEPOIS
É isso!! Depois da explicação de cada tratamento oferecido...AGENDE O SEU HORÁRIO E VENHA CONFERIR!!
Telefone:88037105/84818577