quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Tendências de Esmaltes para 2011

Agora vocês também podem contar com serviço de Manicure e Pedicure na Estética Pâmela Ribeiro!!!!

Pacotes Mensal de pé+mão = 60,00
Unhas Simples = 18,00
Unhas decoradas = 20,00
Lixar e Esfoliar = 2,00


Ligue e agende o seu horário!!!!


Tendências de Esmaltes para 2011


Muitas novidades de esmaltes estão surgindo e com força total. A Colorama também traz novidades e tendências de esmaltes para 2011 que vai fazer muito sucesso nas mãos das mulheres.Com a chegada da próxima estação as linhas de esmaltes estão com novidades.

Apesar das cores fortes e vibrantes serem a cara do verão e fazerem parte da maiora das coleções de várias marcas de esmaltes iremos encontrar também cores neutras e tons claros para agradar as mulheres mais românticas e mais clássica.
Mas a tendência forte para as cores de esmaltes para o verão 2011 conta com a volta das cores fluor e os esmaltes holográficos aqueles em 3D.

As cores ultra pigemtadas e esmaltes coloridos em tons de amarelo, azul, verde, amarelo,cinza, pink, laranja e tons neons prometem ser o hit da estação mais esperada do ano.

Teremos muitas opções de cores de esmaltes para usar e abusar da criatividade nesse verão 2011 desde cores neurtas românticas até cores extremamente quentes e vibrantes.Basta soltar a imaginação e escolher a cor que mais lhe favorece . 





Agora é só usar e abusar das cores!!!


terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Importância do Filtro Solar!!

Com o sol não se brinca. Apesar disso, muitas pessoas não vêem a importância do uso de protetores solares. Quando os usam, só se lembram de faze-lo no verão ou sob sol forte. O especialistas alertam que os produtos com filtro solar devem ser aplicados diariamente na pele exposta do rosto e do corpo. Atualmente, eles são ainda mais necessários por causa do efeito estufa e da radiação solar mais forte, faotres que agridem a pele. Com o tempo, essa agressão pode se transformar em flacidez e até câncer de pele.
“A ação dos raios (solares ou de lâmpadas) afetam as fibras de colágeno e elastina e cria flacidez e manchas. Com a mutação de genes, pode causar até câncer de pele. Mesmo dentro do carro ou do escritório, os raios solares atravessam os vidros e dentro dos ambientes, as lâmpadas também emitem raios prejudiciais à pele.


O fator de proteção solar (FPS) presente no filtro solar é uma medida que indica quanto tempo uma pessoa pode ficar exposta sem se queimar. De modo geral deve-se usar um filtro solar com FPS no mínimo 15, sendo que peles mais claras pedem filtro com FPS 30. Deve ser aplicado generosamente sobre a pele e reaplicado quando necessário. Recomenda-se que a aplicação seja feita 30 minutos antes da exposição solar.






O filtro deve conter agentes que protejam da radiação UVA e UVB. Estudo recente mostrou que a associação de um agente antioxidante (polypodium leucotomos) pode ser benéfica na prevenção do fotoenvelhecimento. Ainda assim, cuidados adicionais devem ser tomados ao expor-se ao sol, tais como: o uso de chapéu, guarda-sol, óculos escuros, e evitar a exposição em horários em que os raios UV são mais intensos (entre 10h e 16h). Os danos causados pela exposição solar excessiva têm efeito cumulativo e, portanto, cuidados relativos à fotoproteção devem ser praticados desde a infância. E, vale lembrar sempre: a fotoproteção deve ser uma preocupação para homens e mulheres.