sábado, 3 de dezembro de 2011

Correções com Maquiagem para os vários tipos de Queixos

Oi Pessoal!
Hoje eu estou aqui para continuar falando sobre as correções no rosto com maquiagem. E a correção escolhida para hoje foi a dos tipos de queixos.

Queixo proeminente: Deve-se escurecer a zona proeminente, assente o produto até ficar imperceptível. Crie uma boca bem carnuda , de modo que o contorno inferior do lábio invada um pouco a área do queixo. Faça uma covinha com o pó de correção abaixo do lábio inferior ou com um lápis marrom.


Queixo Pequeno: Recomenda-se clarear o centro do maxilar inferior e a ponta do queixo. Em seguida escurecer depois da linha do queixo, descendo um pouco sobre o pescoço. Sempre que possível utilizar batons em tonalidades fortes.


Queixo Duplo: Deve-se escurecer toda a parte inferior do queixo terminando numa linha esfumada no pescoço.


Gostaram da matéria de hoje?!Então se quiserem tirar dúvidas é só comentar que eu responderei logo em seguida para vocês.
Beijoss...

Pâmela Ribeiro
Esteticista graduada em Cosmetologia e Estética.


Rua: Nossa Senhora Aparecida, 225 - Bairro Barreiros, São José.
Telefone: 88037105/84818577
http://esteticapamelaribeiro.blogspot.com

3 comentários:

  1. Olá!

    Olha adorei a postagem, ótimas dicas!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/2011/12/novo-sorteio-aqui-no-blog-um-kit-da.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Janini!
    Obrigada...ja estou te seguindo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Pâmela, eu sigo seu blog e vc tinha seguido o meu também, mas acabei mudando de dominio. Se puder entrar no novo e seguir novamente ficaria grata.
    Bjus Andresa.

    http://studioandresamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir