terça-feira, 8 de novembro de 2011

Correção de Nariz com Maquiagem!

Bom Dia pessoal!
Como eu havia falado,hoje eu vim aqui continuar as minhas publicações sobre correções com maquiagem. E a escolhida de hoje foi a Correção de Nariz!
Quando o nariz não pertence ao conjunto harmônico do rosto pode-se tentar corrigi-lo com algumas técnicas práticas.

Nariz Muito Largo: Devem-se escurecer as laterais com uma sombra opaca,começando no pé da sobrancelha, passando rente no canto interno do olho e descendo nas laterais do nariz, formando duas linhas esfumadas para evitar uma demarcação acentuada. E clarear a parte central do nariz.

Nariz Muito Longo: Pode-se encurtá-lo escurecendo a base e a ponta do nariz.

Nariz Curto: Recomenda-se clarear o centro do nariz na linha frontal e escurecer as narinas, as abas, pois neste tipo de nariz elas são mais abertas.


Nariz Arrebitado: Deve-se escurecer a ponta do nariz.


Nariz Batatudo: Aplica-se a sombra opaca de correção desde o canto interno do olho, descendo na linha ao lado do nariz em direção a ponta. Cubra bem as abas.

Nariz Chato: Recomenda-se escurecer as narinas e as abas para estreitá-los, e clarear a parte central na linha frontal do nariz.


Nariz Oriental: Recomenda-se escurecer as laterais do nariz desde o canto interno dos olhos, se necessário, descer com a correção até as abas do nariz.

Gostaram dos truques?Então era isso que eu tinha para passar para vocês hoje,qualquer dúvida me mandem um comentário que eu respondo.
Semana que vem tem mais correção com maquiagem...

Pâmela Ribeiro
Esteticista graduada em Cosmetologia e Estética.


Rua: Nossa Senhora Aparecida, 225 - Bairro Barreiros, São José.
Telefone: 88037105/84818577
http://esteticapamelaribeiro.blogspot.com

Um comentário:

  1. Oi Pâmela tudo bem? Adorei seu blog, vou seguir ele e indicar os seus serviços para as minhas clientes e amigas, adorei! Se quiser seguir meu blog e acompanhar ficarei feliz...Bjus

    Andresa
    http://andresamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir